Participamos do

Cássio considera ?normal? ausência na lista de convocados de Tite

Cássio evitou lamentações por ter ficado fora da mais recente lista de convocados do técnico Tite para a Seleção Brasileira. Chamado com frequência para o posto de terceiro goleiro da equipe nacional, o jogador do Corinthians acabou preterido por Neto, do Valencia, nos amistosos contra Rússia e Alemanha, no final de março. ?Normal. Às vezes, [?]
17:15 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cássio evitou lamentações por ter ficado fora da mais recente lista de convocados do técnico Tite para a Seleção Brasileira. Chamado com frequência para o posto de terceiro goleiro da equipe nacional, o jogador do Corinthians acabou preterido por Neto, do Valencia, nos amistosos contra Rússia e Alemanha, no final de março.

?Normal. Às vezes, somos convocados. Às vezes, não somos?, sintetizou Cássio, focado no seu dia a dia no Corinthians para manter vivas as esperanças de ser chamado para o Mundial. ?É continuar o trabalho. Nos últimos seis jogos, tomamos um gol só?, valorizou.

O Corinthians, de qualquer maneira, estará representado diante de russos e alemães. O lateral direito Fagner, que vinha perdendo espaço para Danilo, do Manchester City, voltou a ganhar uma oportunidade de mostrar serviço ao velho conhecido Tite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fiquei muito feliz pelo Fagner. É merecido. Muitas pessoas estavam pegando pesado com ele, chamando de maldoso. Por isso, fiquei bastante feliz. É um jogador que vinha trabalhando bastante?, enalteceu Cássio.

O goleiro espera acompanhar Fagner na próxima lista de Tite, que será a definitiva para a Copa do Mundo da Rússia. Antes, preocupa-se em se recuperar plenamente das dores no quadril que sentiu no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, na quarta-feira, em Itaquera, pela Copa Libertadores da América.

?O que pode me levar à Seleção é o meu trabalho no Corinthians. Quem sabe? Vou continuar trabalhando para ir à Copa do Mundo?, repetiu Cássio, que não foi ao gramado no treinamento corintiano desta quinta-feira à tarde e passou por avaliação médica. No domingo, ele e os seus companheiros iniciarão duelo com o Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente