Participamos do

Carille indica que Sidcley deve estrear contra o Mirassol

Fábio Carille levou o volante Ralf para o banco pela primeira vez neste domingo, contudo o treinador do Corinthians ainda não acredita que o jogador de 33 anos está pronto para estrear. Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comandante do Timão indicou que deverá colocar Maycon contra o Mirassol para substituir Gabriel, [?]
22:30 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fábio Carille levou o volante Ralf para o banco pela primeira vez neste domingo, contudo o treinador do Corinthians ainda não acredita que o jogador de 33 anos está pronto para estrear. Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comandante do Timão indicou que deverá colocar Maycon contra o Mirassol para substituir Gabriel, que irá cumprir suspensão, e, como consequência, o lateral-esquerdo Sidcley deverá ter sua primeira oportunidade.

?Ainda não. (O Ralf) ficou muito tempo parado. A última partida dele foi em novembro. Levei para o banco porque não tinha outro da função. (Na próxima partida, por causa da suspensão do Gabriel), é muito provável que eu traga o Maycon para dentro e estreie o Sidcley. Amanhã eu decido (isso)?, declarou.

O atual técnico campeão Brasileiro também falou sobre o lateral-esquerdo, que chegou por empréstimo após troca com o Atlético-PR envolvendo Camacho, e indicou que a única questão que o preocupa é o entrosamento com o restante do elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Questão física o Sidcley vinha treinando e jogando, não é problema nenhum. O único problema é a questão do entrosamento, temos mais dois jogos par a próxima fase, primeiro (precisamos) confirmar a classificação. Não é o momento de tantas experiências assim, mas é o caso de discutir bem (a utilização dele)?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente