Participamos do

Rodriguinho e Gabriel estrelam anúncio de novo patrocínio do Timão

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira seu novo patrocinador para a atual temporada. Com um vídeo criativo, protagonizado por Rodriguinho e Gabriel, o clube apresentou a Positivo Tecnologia, que irá exibir sua marca nas costas dos uniformes masculinos e femininos de futebol, logo acima da numeração. O vínculo, a princípio, tem duração somente até outubro, porém, [?]
09:30 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira seu novo patrocinador para a atual temporada. Com um vídeo criativo, protagonizado por Rodriguinho e Gabriel, o clube apresentou a Positivo Tecnologia, que irá exibir sua marca nas costas dos uniformes masculinos e femininos de futebol, logo acima da numeração.

O vínculo, a princípio, tem duração somente até outubro, porém, há a opção de renovação até dezembro deste ano.

?Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor?, disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de suas redes sociais, o Corinthians também divulgou a nova parceria com um vídeo protagonizado pelo volante Gabriel e o meio-campista Rodriguinho. Os dois atletas dialogaram pelo celular exibindo um aparelho da marca. No final, Rodriguinho, com a camisa do Timão, exibe a marca da empresa estampada nas costas do uniforme.

?Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos?, destacou Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

O Corinthians já usará o uniforme com o novo patrocinador neste domingo, quando visita o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente