Participamos do

Marquinhos Gabriel sofre lesão e vai desfalcar o Corinthians por um mês

No treinamento deste sábado do Corinthians no CT Joaquim Grava, o meia Marquinhos Gabriel se machucou e será desfalque por um mês. O jogador deixou o treino carregado e chorando. Os médicos do Timão confirmaram que o atleta teve um ligamento colateral medial do joelho direito. O prazo de recuperação é de no mínimo um [?]
13:45 | Fev. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No treinamento deste sábado do Corinthians no CT Joaquim Grava, o meia Marquinhos Gabriel se machucou e será desfalque por um mês. O jogador deixou o treino carregado e chorando.

Os médicos do Timão confirmaram que o atleta teve um ligamento colateral medial do joelho direito. O prazo de recuperação é de no mínimo um mês, tirando o meia de jogos importantes, como o dérbi diante do Palmeiras, a estreia na Libertadores e o clássico contra o Santos.

Nesta segunda-feira, o Corinthians jogará contra o Red Bull Brasil, às 20h00, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas pelo Campeonato Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente