Participamos do

Marllon aparece no CT em dia de treino dos titulares do Corinthians

O zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta, foi visto na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Provável terceira contratação da nova diretoria do Corinthians, ao lado do volante Ralf e do atacante Matheus, o defensor passou ao lado do gramado em que a equipe titular realizava um treinamento físico. Ele deixava o laboratório R9, onde realizou [?]
12:15 | Fev. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta, foi visto na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Provável terceira contratação da nova diretoria do Corinthians, ao lado do volante Ralf e do atacante Matheus, o defensor passou ao lado do gramado em que a equipe titular realizava um treinamento físico. Ele deixava o laboratório R9, onde realizou parte dos exames necessários para a sua contratação.

Apesar de não confirmar oficialmente a negociação, o Alvinegro tem tudo apalavrado para que ele seja o sétimo nome do setor para a temporada. Ele tinha vínculo com o Cianorte e deve ter os seus direitos econômicos adquiridos pelo Alvinegro para um contrato entre três e quatro anos. A confirmação deve ser feita no máximo até segunda-feira, quando o clube enfrenta o Red Bull, pelo Paulista, em Campinas.

Aos 25 anos, o jogador chega como uma ?oportunidade de mercado? na avaliação dos diretores. Preocupados com a jovialidade de Pedro Henrique e Léo Santos, além da incerteza sobre a permanência de Balbuena ao final do seu contrato, os alvinegros viram no atleta, destaque da Macaca no primeiro semestre do ano passado, uma chance barata de reforçar o setor. Além dos citados, Henrique, Yago e Vilson são as outras opções defensivas de Carille.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto Marllon conhecia as dependências, os jogadores que foram titulares contra o São Bento, na última quarta-feira, realizaram um treino físico no gramado, correndo em círculos e disputando uma breve partida de ?dois toques? em meio às corridas. A ideia era apenas terminar o trabalho de recuperação física visando ao embate contra os campineiros.

A única ausência foi o atacante Romero, desgastado pela sequência de partidas, mas que deve aparecer em campo já neste sábado. Atletas que atuaram por 45 minutos ou mais diante do Atlético-PR, em jogo-treino na quinta, ficaram na academia para um treino regenerativo e só retornam às atividades normais no final de semana.

Paulo Roberto, recuperado de uma contusão na coxa direita, fez seu primeiro trabalho com bola ao lado do restante dos companheiros, mas ainda não deve ficar à disposição de Carille. Com 12 pontos conquistados, o time do Parque São Jorge é o primeiro colocado do Grupo A, quatro à frente do Bragantino, segundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente