Participamos do

Júnior Dutra ganha nova chance no ataque contra o Santo André

O técnico Fábio Carille confirmou nesta quinta-feira que o atacante Júnior Dutra terá nova chance de ser titular do Corinthians na sexta, contra o Santo André, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe, por sinal, será a mesma que derrotou o Novorizontino, no último domingo, na casa do adversário, em [?]
18:00 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille confirmou nesta quinta-feira que o atacante Júnior Dutra terá nova chance de ser titular do Corinthians na sexta, contra o Santo André, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe, por sinal, será a mesma que derrotou o Novorizontino, no último domingo, na casa do adversário, em busca da quinta vitória consecutiva do Alvinegro neste começo de temporada.

O jogador, que já foi titular contra Ferroviária e o próprio Novorizontino, fez todo o trabalho de bolas paradas com os companheiros, sob a batuta do comandante. A ideia de Carille é que ele se adapte o mais rápido possível a essa marcação, um dos pontos que o treinador considera fundamentais para a evolução da equipe. Neste ano, por exemplo, o Timão ainda não sofreu gols originados de bolas paradas.

Para esta sexta, a escalação terá Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra. ?O Júnior Dutra está me surpreendendo, ataca bem a bola?, comentou Carille, que enxerga no seu avante também uma possibilidade de repetir a famigerada ligação direta, bastante utilizada quando Jô estava no clube, no ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Avaí usava já. Jogador que vai bem. Uma coisa que a gente está corrigindo dele é que toda bola ele quer ir para a casquinha, não segurar. E tem que cobrar dos jogadores passarem. Acredito que amanhã (sexta) ele vai disputar essa bola e agente vai ter jogadores passando por ele?, avaliou o comandante.

Em treinamento realizado a dois campos de distâncias dos titulares, os reservas fizeram uma atividade em campo reduzido, bastante disputada. Maycon, que recebeu uma proposta do Shakhtar-UCR, atuou normalmente e teve boa participação. Chamou atenção ainda a presença do goleiro Walter, já recuperado da cirurgia na coxa direita, que reconstruiu o músculo adutor do arqueiro.

As ausências, mais uma vez, ficaram por conta do zagueiro Vilson, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, e do volante Paulo Roberto, finalizado o tratamento de um problema na coxa direita. Ambos serão desfalques no embate pelo Estadual.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente