PUBLICIDADE
Esportes

Henrique é relacionado e vai para o banco contra o Santo André

O zagueiro Henrique foi relacionado pela primeira vez para uma partida do Corinthians e ficará no banco do Alvinegro no duelo desta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel. Regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e inscrito no Campeonato Paulista, o atleta contratado após rescindir com o Fluminense ficará como opção [?]

18:45 | 08/02/2018

O zagueiro Henrique foi relacionado pela primeira vez para uma partida do Corinthians e ficará no banco do Alvinegro no duelo desta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel. Regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e inscrito no Campeonato Paulista, o atleta contratado após rescindir com o Fluminense ficará como opção para Balbuena e para o garoto Pedro Henrique.

Além dele, outra estreia em partidas oficiais será do volante Renê Júnior, que passou por um processo de recondicionamento físico após decepcionar no duelo contra o Rangers-ESC. Agora visto em boa condição, ele passa a ser um opção com qualidade no passe para a vaga de Gabriel, titular absoluto na proteção da zaga.

As ausências seguem por conta do zagueiro Vilson e do volante Paulo Roberto, machucados, enquanto o jovem Pedrinho não viaja ao ABC Paulista por opção técnica. A equipe dormirá na cidade vizinha à capital já nesta quinta para evitar o trânsito na saída de feriado na sexta-feira, véspera de Carnaval.

Goleiros: Cássio e Caíque

Laterais: Fagner, Juninho Capixaba e Mantuan

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Henrique

Volantes: Gabriel, Maycon, Renê Júnior e Camacho

Meias: Jadson, Mateus Vital, Rodriguinho, Danilo e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Romero, Clayson, Júnior Dutra, Lucca e Emerson Sheik

Gazeta Esportiva

TAGS