Participamos do

Fagner celebra confiança e projeta quarta Libertadores da carreira

Defensor esteve nas edições de 2015 e 2016 com o Timão
17:00 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais líderes do elenco do Corinthians e capitão na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras, no último sábado, pelo Paulistão, o lateral direito Fagner vai para sua quarta Libertadores na carreira ? a terceira pelo Timão. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), a equipe estreia diante do Millonarios-COL, em Bogotá, pela primeira rodada do Grupo 7.

?Uma vitória, como foi no clássico, é bom para dar confiança ao grupo. Ainda é começo de ano, estamos trabalhando para diminuir os erros e seguir evoluindo. Libertadores é sempre um torneio duro, ainda mais sendo estreia e fora de casa. Não podemos ter desatenção. Vamos procurar usar nossa experiência para saber defender e atacar da melhor forma e começar com um bom resultado?, disse o jogador.

Bicampeão brasileiro e campeão paulista, o experiente jogador tem 237 jogos pelo clube, somando as passagens de 2006 e a atual (2014 até hoje). Pelo Timão na Libertadores, ele esteve na competição em 2015 e 2016. No total, são oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Sua outra participação foi com a camisa do Vasco, em 2012.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Cada Libertadores é uma história diferente. Dá para tirar um pouco de cada uma que disputei como aprendizado. Não tem grupo fácil e a cada ano fica mais disputada. Como agora dura quase o ano todo, temos que manter uma regularidade e conseguir ter frieza e eficiência nos momentos decisivos?, analisou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente