Participamos do

Ex-Timão, Camacho é apresentado no Atlético-PR

O Atlético-PR anunciou neste sábado o volante Camacho como novo reforço. O jogador chega por empréstimo até o final deste ano vindo do Corinthians. Como parte da negociação, o lateral-esquerdo Sidcley foi emprestado ao time paulista. ?É um time grande e estou muito feliz em chegar para somar. O grupo já está adaptado ao trabalho [?]
17:00 | Fev. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-PR anunciou neste sábado o volante Camacho como novo reforço. O jogador chega por empréstimo até o final deste ano vindo do Corinthians. Como parte da negociação, o lateral-esquerdo Sidcley foi emprestado ao time paulista.

â??Ã? um time grande e estou muito feliz em chegar para somar. O grupo já está adaptado ao trabalho do Fernando Diniz e chego para ajudar como for precisoâ?, afirmou o novo jogador do clube.

Camacho foi formado nas categorias de base do Flamengo e atuou profissionalmente pelo clube. Depois foi emprestado a diversos times como Paraná, Goiás, Bahia, até se transferir para o Audax. Na equipe, foi um dos grandes destaques do vice-campeonato paulista em 2016, nesta época o jogador era comandado por Fernando Diniz, atual técnico do Furacão. Em seguida, rumou ao Corinthians e foi campeão paulista e brasileiro na temporada passada.

â??Jogo de primeiro ou de segundo volante. No esquema que o Diniz adota, eu jogo nos dois lados. Sou um volante de bom passe e de boa saída de jogoâ?, disse o volante de 27 anos.

O Atlético-PR joga nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente