Em nota oficial, Corinthians lamenta confusão em eleição

Um dia após as confusões na eleição para presidente e conselheiros, o Corinthians emitiu comunicado lamentando o ocorrido no Parque São Jorge. Além disso, o Timão destacou que tinha uma equipe de segurança no local para evitar confusões e que avisou as autoridades solicitando policiamento. No comunicado, a nova diretoria do Alvinegro disse estar tentando [?]
14:30 | Fev. 04, 2018

No comunicado, a nova diretoria do Alvinegro disse estar tentando identificar os envolvidos no incidente para que eles possam ser punidos. A nota ainda destaca um pedido de desculpa ao jornalista Flávio Ortega, que acabou sendo agredido.

Em eleição confusa, Andrés Sanchez é eleito presidente do Corinthians

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem maioria, Andrés Sanchez inicia mandato saindo escondido do clube

Confira a nota na íntegra:

?O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o episódio ocorrido após a apuração da eleição para Presidente e Conselheiros que aconteceu no sábado (03 de fevereiro de 2018).

O clube que contava com um corpo de segurança especialmente montado para a eleição comunicou todas as autoridades solicitando policiamento para o dia do evento.

O presidente Andrés Sanchez, que assumiu o cargo após a eleição, ligou pessoalmente ao repórter Flávio Ortega dos canais ESPN, se desculpando pelo fato e lamentando o ocorrido.

Como o acontecimento foi público e com vasto material colhido pela imprensa, o Corinthians espera que os invasores sejam identificados e punidos pelas autoridades.

O Sport Club Corinthians Paulista também espera que situações como essas não se repitam?.

Gazeta Esportiva