Participamos do

Corinthians usa jogo para divulgar campanha de doação de sangue

O Corinthians estampará a marca da campanha ?Sangue Corinthiano?, que estimula a doação de sangue, no uniforme da partida contra o São Bento, nesta quarta-feira, em Itaquera. O clube ainda disponibilizará o seu estádio para uma edição emergencial da ação, em atendimento à solicitação da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, das 9 [?]
16:45 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians estampará a marca da campanha ?Sangue Corinthiano?, que estimula a doação de sangue, no uniforme da partida contra o São Bento, nesta quarta-feira, em Itaquera. O clube ainda disponibilizará o seu estádio para uma edição emergencial da ação, em atendimento à solicitação da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, das 9 horas às 17 horas dos próximos sábado e domingo.

?O Corinthians não foge de sua responsabilidade. Mesmo com o prazo curto, não está medindo esforços para viabilizar a ação. O clube confia na força da nossa torcida para vencer mais essa?, discursou o presidente Andrés Sanchez, em comunicado divulgado pelo Corinthians.

Criada em 2008 e contabilizando 1.800 voluntários na edição do ano passado, a Sangue Corinthiano ajudará a minimizar a recente queda de até 60% nas doações de sangue em função da vacinação contra a febre amarela. Mais de 1.000 pessoas já se cadastraram para colaborar com a campanha no final de semana, em Itaquera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Em 2018, a Sangue Corinthiano completa 10 anos. O fato de sermos convidados para recuperar os hemocentros neste momento tão crítico é um sinal do tamanho e da importância desse projeto, do qual todo corintiano deve se orgulhar?, comentou Milton Oliveira, idealizador da campanha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente