Participamos do

Corinthians acerta empréstimo de Moisés ao Botafogo até o fim do ano

O Botafogo informou na tarde deste sábado o acerto com o lateral esquerdo Moisés, atualmente no Corinthians, que é aguardado no início da próxima semana em General Severiano para a realização de exames médicos e assinatura do contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2018. Sem espaço no Timão, o defensor procurava um lugar [?]
15:30 | Fev. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo informou na tarde deste sábado o acerto com o lateral esquerdo Moisés, atualmente no Corinthians, que é aguardado no início da próxima semana em General Severiano para a realização de exames médicos e assinatura do contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2018. Sem espaço no Timão, o defensor procurava um lugar para atuar desde o começo deste ano. Feliz com o acerto, o jogador não vê a hora de assinar contrato e vestir a camisa alvinegra.

?Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Sei o peso dessa camisa, um clube de muita tradição e títulos. Chego com muita vontade e fico feliz pelo esforço da diretoria. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e poder treinar?, disse Moisés ao site oficial do Botafogo.

Aos 22 anos, Moisés foi contratado pelo Corinthians em 2016, mas não conseguiu jogar naquela temporada, sendo emprestado para o Bahia. Com moral após ir bem na Série B, foi cotado até como titular no ano passado, mas logo perdeu a vaga para Guilherme Arana. Neste ano, estava atrás de Juninho Capixaba e Guilherme Romão na preferência de Carille.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Passei pelo Madureira em 2015 e disputei a Série B pelo Bragantino. Fiz um bom campeonato pelo Bahia com o acesso da equipe e em 2017 cheguei no Corinthians mais experiente. Tive mais participação no Campeonato Paulista que fomos campeões. No Brasileiro atuei em quatro jogos e aprendi muitas coisas nos treinamentos?, explicou o atleta, que tem contrato até dezembro de 2019 com o Timão.

?Certamente chego no Botafogo com mais bagagem. Um acesso com o Bahia, uma Taça Rio com o Madureira, um Campeonato Paulista e um Brasileiro pelo Corinthians. Quero buscar uma sequência no Botafogo, sempre respeitando os meus companheiros da posição. Vou brigar, quero jogar e ajudar o Botafogo da melhor forma possível. Estou à disposição do professor?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente