Participamos do

Carille confirma time com Júnior Dutra para encarar o Novorizontino

Carille optou por Júnior Dutra para o jogo de domingo
12:00 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille confirmou na manhã deste sábado a equipe que vai enfrentar o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília) deste domingo, em Novo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A única dúvida que pairou sobre o elenco foi desfeita no trabalho comandado pelo treinador no CT Joaquim Grava, que confirmou a escalação de Júnior  Dutra no comando do ataque para o embate no interior, vencendo a disputa com Kazim.

Em baixa com a torcida e ainda atormentado pela missão de substituir Jô, artilheiro do clube no ano passado e principal jogador da equipe na conquista do Campeonato Brasileiro, o turco só conseguiu balançar a rede adversária na partida contra o Rangers-ESC, pela Copa Flórida. No Paulista, teve como ponto alto um passe curto para Jadson, de fora da área, abrir o placar no duelo frente ao São Caetano.

Seu principal adversário, Júnior Dutra anotou um tento no embate frente ao time do ABC Paulista e teve boa atuação tanto diante do Azulão quanto no triunfo frente à Ferroviária. No Majestoso, assim como Kazim, pouco conseguiu incomodar a defesa tricolor, mas conseguiu ficar à frente do camisa 18 na disputa particular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A confirmação se dá após muito mistério do treinador, que admitiu durante a semana não ter plena convicção do que fazer com o time. Porém, como já deu cinco oportunidades para Kazim, ele resolveu oferecer a Dutra uma chance de mostrar que pode ser o responsável por balançar a rede no Timão.

A movimentação ainda encerrou o período sem jogos que a equipe teve até encarar os aurinegros, visto como a penúltima oportunidade de corrigir erros das rodadas iniciais. A próxima semana livre se dará entre os jogos contra o Red Bull, na segunda-feira, dia 19, e o clássico contra o Palmeiras, no domingo, dia 25, três dias antes da estreia na Libertadores. Com nove pontos conquistados no Campeonato Paulista, o Timão é o líder do Grupo A, três à frente do Bragantino, segundo colocado.

Goleiros: Cássio e Caíque

Laterais: Fagner, Mantuan e Juninho Capixaba

Zagueiros: Balbuena, Léo Santos, Pedro Henrique e Yago

Volantes: Gabriel, Maycon e Camacho

Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Danilo

Atacantes: Júnior Dutra, Romero, Kazim, Clayson, Lucca e Emerson Sheik

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente