Participamos do

Carille comanda rachão e mantém mistério no ataque do Corinthians

O Corinthians segue sua preparação para o duelo com o Novorizontino, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. Nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille comandou mais um treinamento no CT Joaquim Grava, entretanto, apesar de a imprensa ter acesso às atividades, pouco se pôde notar do trabalho, já que [?]
11:30 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians segue sua preparação para o duelo com o Novorizontino, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. Nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille comandou mais um treinamento no CT Joaquim Grava, entretanto, apesar de a imprensa ter acesso às atividades, pouco se pôde notar do trabalho, já que o treinador alvinegro pediu para que a imprensa acompanhasse todos os detalhes de certa distância.

Priorizando o setor defensivo, Fábio Carille treinou insistentemente sua primeira linha de quatro atletas, composta por Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba. O auxiliar do treinador, Fabinho, que também foi jogador do Corinthians, colaborava com alguns cruzamentos para a área. Mantuan, Léo Santos, Yago e Guilherme Romão, que compunham a linha defensiva reserva, também participaram da atividade.

Enquanto isso, em um campo anexo, o restante do elenco trabalhou finalizações. Divididos em trios, os atletas se revezaram entre dar o passe ao companheiro e arrematar para o gol. Posteriormente, todo o grupo se juntou para a realização de um rachão que contava com dois jogadores atuando como coringa, ou seja, podiam colaborar para ambos os times.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após testar Júnior Dutra e Kazim como homem de área na quinta-feira, nesta sexta Fábio Carille preferiu adotar o mistério. O treinador corintiano deverá definir o time que irá a campo contra o Novorizontino somente na manhã deste sábado, quando a equipe encerra sua preparação para o confronto válido pela quinta rodada do Paulistão e, logo em sequência, viaja rumo a Rio Preto, onde irá se concentrar.

Líder isolado do Grupo A do Estadual, o Corinthians tenta embalar a quarta vitória seguida na competição. Segunda melhor equipe do torneio em geral, o Timão deverá entrar em campo com poucas mudanças em relação aos primeiros jogos da temporada. A única indefinição consiste no ataque, vaga disputada por Kazim e Júnior Dutra. Já no banco de reservas os alvinegros contarão com a presença de Emerson Sheik, relacionado pela primeira vez desde seu retorno ao clube do Parque São Jorge.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente