Participamos do

Sheik mostra boa forma, mas não tem chances de jogar o Majestoso

O atacante Emerson Sheik foi o grande nome da última semana do Corinthians, disparando frases de impacto na sua apresentação e participando de treinos com bola no gramado logo de cara, mas não tem qualquer chance de estar presente no grupo que enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, em [?]
12:45 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Emerson Sheik foi o grande nome da última semana do Corinthians, disparando frases de impacto na sua apresentação e participando de treinos com bola no gramado logo de cara, mas não tem qualquer chance de estar presente no grupo que enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Paulista.

A expectativa a respeito da presença do ídolo alvinegro no Majestoso, justamente o duelo em que se destacou pelo clube, em 2011, ao dar dois ?rolinhos? no então novato Rodrigo Caio, em meio à goleada por 5 a 0 do Timão sobre o Tricolor, no Pacaembu. Apesar da boa forma demonstrada pelo atleta de 39 anos, no entanto, isso não irá acontecer desta vez.

Apto a jogar todos os campeonatos deste primeiro semestre, que pode reservar até 40 jogos entre Paulista, Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, o atacante realizou exames na última terça-feira, quando se apresentou ao clube, e passou por todos os testes desejados pela comissão técnica desde então, definindo um cronograma de preparação adequado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia da comissão é que o experiente jogador entre em algumas partidas durante o mês de fevereiro, sem precisar a data, mas também sem deixar a preparação ser tão longa ao ponto de, no fim, deixá-lo com poucos jogos para poder mostrar seu trabalho.

Visto como um atleta que ainda rende pelas pontas, o camisa 11 também pode ser utilizado na função centralizada, hoje exercida por Kazim. A definição sobre isso, no entanto, só sairá quando ele puder se juntar ao restante dos companheiros nos trabalhos de campo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente