Participamos do

São Caetano anuncia Cristian como reforço para o Paulistão

A campanha ruim do São Caetano nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista fez a diretoria do Azulão trabalhar em busca de reforços para a sequência da competição. Nesta terça-feira, o meia Cristian, com passagens por Corinthians e Grêmio, na última temporada, foi anunciado para tentar ajudar a equipe do ABC a se recuperar das [?]
12:45 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha ruim do São Caetano nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista fez a diretoria do Azulão trabalhar em busca de reforços para a sequência da competição. Nesta terça-feira, o meia Cristian, com passagens por Corinthians e Grêmio, na última temporada, foi anunciado para tentar ajudar a equipe do ABC a se recuperar das duas derrotas.

Cristian estava sem clube desde que rescindiu com o alvinegro paulista no fim de 2017. Nos últimos três meses do ano passado esteve emprestado ao Grêmio, que optou por não renovar o vínculo ou adquiri-lo em definitivo após a disputa do Mundial de Clubes. O atual contrato do meio-campista tem duração até o fim do Paulistão.

Mesmo sem contrato vigente com o São Caetano, Cristian já estava treinando no clube para manter a forma física, enquanto procurava clubes para poder jogar. ?Venho treinando normalmente com o pessoal. No que eu puder ajudar, eu vou ajudar. O importante é contribuir e ajudar de uma maneira favorável para o clube e todos?, disse o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cristian chega ao São caetano para ajudar na campanha de recuperação do time, que estreou perdendo para o Ituano e voltou a ser derrotado para o Corinthians. ?Somos um grupo. Aqui temos um bom time e podemos sair desta situação (últimas colocações). Precisamos somar pontos. O Campeonato Paulista é difícil, mas temos condições em permanecer nele. Vamos em busca disso?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente