Participamos do

Jô promete se manifestar sobre ida para o Japão ?logo mais?

O centroavante Jô utilizou uma rede social para se comunicar com os seus fãs no primeiro dia de 2018. Em um vídeo gravado para externar votos de Ano Novo, o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro ainda prometeu se manifestar em breve sobre a sua transferência do Corinthians para o Nagoya Grampus, do Japão. ?À [?]
14:45 | Jan. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante Jô utilizou uma rede social para se comunicar com os seus fãs no primeiro dia de 2018. Em um vídeo gravado para externar votos de Ano Novo, o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro ainda prometeu se manifestar em breve sobre a sua transferência do Corinthians para o Nagoya Grampus, do Japão.

â??Ã? nação corintiana, obrigado por tudo. Que Deus abençoe cada um de vocês. Logo mais, vou me pronunciar sobre alguns detalhes, valeu?â?, disse Jô, recebendo, entre os comentários de sua publicação, uma série de apelos para permanecer no Corinthians e desejos de sucesso na sequência da carreira.

Com contrato válido até 31 de dezembro de 2019, Jô dizia no decorrer do ano que não poderia assegurar a sua permanência no Corinthians em 2018 â?? antes em baixa, o jogador de 30 anos se valorizou e voltou a ser cobiçado por clubes da Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desejo a todos um 2018 cheio de realizações, que Deus abençoe cada um de vocês! ð??ð?¾

Uma publicação compartilhada por Jo (@jooficial7) em

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, torneio do qual foi artilheiro ao lado do também centroavante Henrique Dourado, do Fluminense, cada um com 18 gols, Jô mudou o discurso e começou a acenar com a continuidade no Corinthians.

A proposta do Nagoya Grampus, contudo, foi tentadora não apenas para Jô, mas também para a diretoria do clube do Parque São Jorge, que lida com uma grave crise financeira e receberá aproximadamente R$ 43 milhões pela transação. Assim, o atleta retornará à Ásia â?? antes da segunda passagem pelo Corinthians, ele atuou pelo Jiangsu Suning, da China.

Jogador mais jovem a ter defendido o Corinthians â?? estreou aos 16 anos, em uma vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, em 2003 â??, o prata da casa Jô tem 179 jogos disputados pelo clube, com 43 gols marcados. Além do Corinthians, passou por CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Internacional e Atlético-MG, Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, e finalmente Jiangsu Suning. Em 2014, foi o reserva de Fred na Seleção Brasileira que fracassou na Copa do Mundo em casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente