Participamos do

Jô é anunciado oficialmente como novo reforço do Nagoya Grampus

Agora é oficial. Melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2017, o atacante Jô acertou sua saída do Corinthians e foi anunciado de forma oficial como reforço do Nagoya Grampus. O acerto entre o jogador e a equipe japonesa já existia desde o dia 22 de dezembro, mas foi apenas nesta quarta-feria que o atacante posou [?]
09:45 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agora é oficial. Melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2017, o atacante Jô acertou sua saída do Corinthians e foi anunciado de forma oficial como reforço do Nagoya Grampus. O acerto entre o jogador e a equipe japonesa já existia desde o dia 22 de dezembro, mas foi apenas nesta quarta-feria que o atacante posou com a foto da camisa vermelha no site oficial do clube.

â??Tenho a oportunidade de um novo desafio no Nagoya Grampus. Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos os que me apoiaram. Vou tentar dar o meu melhor para que eu possa ganhar títulos com o Nagoya Grampus. Muito obrigadoâ?, destacou o ex-atacante do Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artilheiro do Brasileirão acertou sua transferência ao clube japonês no fim do ano passado, quando a diretoria do Nagoya Grampus fez uma proposta considerada irrecusável pelo Corinthians: 11 milhões de euros (aproximadamente R$ 43 milhões), quantia que agradou tanto o clube paulista como o atleta.

Apesar do alto valor, a diretoria corintiana tinha o interesse na permanência de Jô, muito pela excelente temporada de 2017 que culminou nos títulos paulista e brasileiro. O centroavante foi titular em 61 partidas co Corinthians e só deixou de atuar em sete oportunidades no ano passado. Com o camisa 7, o desempenho da equipe foi acima da média: 36 vitórias, 20 empates e apenas oito derrotas.

O objetivo do Nagoya Grampus é que Jô possa ajudar a equipe a voltar a ser uma das principais do cenário japonês. O clube já foi campeão japonês em 2010, mas não teve bom desempenho nas últimas temporadas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente