Participamos do

Jadson se diverte em montanha-russa em evento da Copa Flórida

Escolhido para representar o Corinthians em um dos eventos de abertura da Copa Flórida, nesta terça-feira, o meia Jadson aproveitou a ocasião para se divertir no parque Universal Orlando Resort. O jogador fez careta ao entrar em uma montanha-russa e posou para fotos ao lado de personagens de desenhos animados, como o Bob Esponja. Após [?]
20:45 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Escolhido para representar o Corinthians em um dos eventos de abertura da Copa Flórida, nesta terça-feira, o meia Jadson aproveitou a ocasião para se divertir no parque Universal Orlando Resort. O jogador fez careta ao entrar em uma montanha-russa e posou para fotos ao lado de personagens de desenhos animados, como o Bob Esponja.

Após ser garoto-propaganda do Corinthians ao lado de representantes de outros clubes que estão na Copa Flórida (os ex-jogadores Marques e Roger, por exemplo, exerceram a função para Atlético-MG e Fluminense, respectivamente), Jadson seguiu para o treinamento comandado por Fábio Carille. Ele será titular diante do PSV, da Holanda, na quarta-feira, no Orlando City Stadium.

Reserva no final da última temporada, perdendo a posição para Clayson, Jadson terá uma nova função em 2018. O meia foi deslocado da ponta direita para o meio, ao lado de Rodriguinho, e precisará colaborar mais com a marcação e com o início das jogadas ofensivas do Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Elogio de Nistelrooy

O ex-atacante Ruud van Nistelrooy, com passagens por clubes como o inglês Manchester United e o espanhol Real Madrid e hoje gerente das categorias de base do PSV, esteve com Jadson no Universal Orlando Resort. E, procurado pelo departamento de comunicação do Corinthians, foi elogioso ao conceder rápida entrevista sobre o clube brasileiro.

?Será ótimo jogar contra um grande time, como o Corinthians. Para os jogadores mais novos, será uma grande experiência enfrentar um elenco talentoso como esse. Estamos ansiosos para o jogo?, comentou Nistelrooy.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente