Participamos do

Corinthians vende 70 mil ingressos para Libertadores e Paulista

Timão jogará seus primeiros jogos do ano no estádio do Pacaembu
15:45 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dando continuidade à política de venda antecipada de ingressos para o início da temporada 2018, o Corinthians já comercializou 70 mil entradas para os dois primeiros jogos da equipe no Campeonato Paulista ? contra Ponte Preta e Ferroviária no Pacaembu ? e para os três jogos da fase de grupos da Taça Libertadores na Arena Corinthians, contra Deportivo Lara-VEN, Independiente-ARG e Millonarios-COL.

A venda começou ainda em dezembro para os sócios do programa Fiel Torcedor. Desde então, os associados podem optar pela compra individual ou dos jogos em pacotes ? um do Paulistão e outro da Libertadores ? por meio do site (www.fieltorcedor.com.br) e/ou no posto de atendimento do programa na Galeria Central da sede social do clube, no Parque São Jorge.

Na competição estadual, os descontos variam de 25 a 60%, de acordo com plano, setor e número de jogos comprados. Já na Libertadores, o sócio que adquirir os três duelos de uma vez também paga mais barato do que quem comprar apenas uma ou duas partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Corinthians estreia no Estadual contra a Ponte Preta, no dia 17 de janeiro, às 21h45 (de Brasília). Depois disso, volta a jogar como mandante pelo estadual no dia 24, às 19h30, encarando a equipe da Ferroviária. Ambos os duelos serão realizados no Pacaembu.

Pela Libertadores, os três jogos em Itaquera na fase de grupos estão agendados para 14 de março (Deportivo Lara-VEN, quarta-feira, 21h45), 2 de maio (Independiente-ARG, quarta-feira, 21h45 de Brasília) e 24 de maio (Millonarios-COL, quinta-feira, 21h30 de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente