Participamos do

Corinthians treina com dois reforços e volta de quatro emprestados

Após um mês de férias, o Corinthians voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, com menos novidades do que gostaria o técnico Fábio Carille. Dois reforços já se juntaram ao elenco campeão brasileiro, o volante Renê Júnior (vindo do Bahia) e o atacante Júnior Dutra (Avaí), e quatro jogadores retornaram de empréstimos, o [?]
16:15 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após um mês de férias, o Corinthians voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, com menos novidades do que gostaria o técnico Fábio Carille. Dois reforços já se juntaram ao elenco campeão brasileiro, o volante Renê Júnior (vindo do Bahia) e o atacante Júnior Dutra (Avaí), e quatro jogadores retornaram de empréstimos, o zagueiro Yago (estava na Ponte Preta), o lateral esquerdo Guilherme Romão (Oeste), o volante Jean (Vasco) e o atacante Lucca (Ponte Preta).

No primeiro dia de trabalho em 2018, apenas um pequeno grupo de jogadores apareceu no gramado para correr. Entre eles, estavam o lateral esquerdo Moisés, os volantes Camacho, Maycon, Fellipe Bastos e Mantuan, os meias Jadson e Marquinhos Gabriel e o centroavante Kazim. Os demais permaneceram nas dependências internas do CT.

O elenco do Corinthians ainda não está fechado para a temporada. Carille aguarda ainda, no mínimo, as chegadas de mais um zagueiro (o volante Henrique, dispensado pelo Fluminense, já tem acerto verbal com o clube), dois laterais esquerdos (Juninho Capixaba, do Bahia, e Danilo Avelar, emprestado pelo Torino-ITA ao Amiens-FRA, são os pretendidos) e um centroavante (a negociação pelo colombiano Tréllez, do Vitória, esfriou, e o clube já almeja alguém mais renomado para a vaga aberta por Jô, vendido ao japonês Nagoya Grampus).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também há a possibilidade de o plantel sofrer algumas baixas. Lucca e Moisés, por exemplo, são vistos como jogadores com potencial para a diretoria envolver em transações, compensando a falta de recursos do Corinthians para investir em reforços.

Goleiros

Cássio, Walter, Caíque e Filipe

Laterais

Fagner, Léo Príncipe, Moisés e Guilherme Romão

Zagueiros

Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos, Vilson e Yago

Volantes

Gabriel, Maycon, Camacho, Renê Júnior, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Mantuan, Jean e Warian

Meias

Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Danilo, Giovanni Augusto e Rodrigo Figueiredo

Atacantes

Kazim, Romero, Júnior Dutra, Clayson, Pedrinho, Carlinhos e Lucca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente