Participamos do

Clayson vê evolução pessoal e projeta: ?Esse ano será melhor do que 2017?

Desde que chegou ao Corinthians no ano passado, Clayson vem se destacando seja entrando no segundo tempo ou começando as partidas como titular. Contudo, o atacante não vem mostrando condições para atuar ao longo dos 90 minutos e muitas vezes acaba saindo ao longo dos jogos. Apesar disso, o jogador de 22 anos acredita que [?]
14:15 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde que chegou ao Corinthians no ano passado, Clayson vem se destacando seja entrando no segundo tempo ou começando as partidas como titular. Contudo, o atacante não vem mostrando condições para atuar ao longo dos 90 minutos e muitas vezes acaba saindo ao longo dos jogos. Apesar disso, o jogador de 22 anos acredita que está evoluindo fisicamente.

?Tanto a fisiologia como a nutricionista estão ajudando. Estamos pegando ritmo jogo a jogo. Tem partida que dá para dosar e tem jogo que tem que ter maior intensidade. A posição pela beirada exige bastante. Estou me adaptando e acho que esse ano será melhor do que no ano passado?, declarou.

Peça importante no esquema de Fabio Carille, Clayson acredita que melhorou em todos os sentidos desde que chegou ao Timão principalmente por causa da disputa pela titularidade. Além disso, o ponta evitou colocar meta de gols, tendo como principal objetivo para 2018 ajudar o Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fico feliz. Quando cheguei no ano passado, sabia que estava em um grande clube, com grandes jogadores e que teria que buscar o meu espaço. Pude jogar, conquistar o meu espaço e estou cada vez mais adaptado. Estou contente com meu crescimento tático, físico, técnico. Com certeza tenho muito para evoluir ainda?.

?Não procuro ficar fazendo metas. Trabalho sempre para ajudar o Corinthians. Se o time está bem, com certeza o individual vai parecer. Claro que queremos fazer gol ou assistências, mas se estiver dando carrinho atrás, o importante é ajudar?.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente