Participamos do

Classificado, Corinthians briga pela liderança do grupo na Copinha

A última rodada do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior possui classificados definidos, mas guarda a disputa pela liderança. Às 19h45 (de Brasília), a equipe do Corinthians enfrenta a anfitriã da chave, Ferroviária,  na Arena da Fonte Luminosa. Os dois times possuem 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas e acumulam resultados [?]
19:15 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A última rodada do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior possui classificados definidos, mas guarda a disputa pela liderança. Às 19h45 (de Brasília), a equipe do Corinthians enfrenta a anfitriã da chave, Ferroviária,  na Arena da Fonte Luminosa. Os dois times possuem 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas e acumulam resultados expressivos que garantiram para ambos times um lugar na fase eliminatória.

Maior vencedor da Copinha, com dez títulos, o Corinthians sai em vantagem diante da Ferroviária por conta do saldo de gols. Com os triunfos por três e cinco a zero, respectivamente, o Timão garante a liderança do grupo com um empate. Pela preliminar desse jogo, Corumbaense e Pinheiro-MA jogam apenas para cumprir tabela, às 17h45 (de Brasília).

Apesar da importância do primeiro lugar, o treinador Coelho pode promover mudanças na equipe titular do Corinthians. A grande novidade pode ser Ramonzinho, autor de dois gols na goleada sobre o Pinheiro depois de iniciar no banco de reservas. ?O momento é fruto de muito trabalho e essa dúvida eu deixo com o Coelho. Vou continuar trabalhando para conquistar meu espaço?, apontou o jovem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das principais joias da base corintiana, Fabricio Oya segue como um dos líderes do elenco e enfatizou a vontade para garantir a primeira colocação. ?Quarta-feira temos que manter a boa campanha e conquistar o primeiro lugar para conseguir fazer como ano passado e conquistar mais um título?, enfatizou o jovem meio-campista, autor de um dos gols na vitória sobre o Pinheiro.

Pelo lado da Ferroviária, a expectativa é que o treinador Léo Mendes poupe alguns de seus titulares e dê uma oportunidade aos garotos que não atuaram com tanta frequência na competição nacional. Mesmo valendo a liderança do grupo 17, a questão física de alguns jogadores é prioridade para que todos cheguem em condições na fase de mata-mata.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente