Participamos do

Carille relaciona Vital e confirma time titular para encarar o Azulão

Armador corintiano pode fazer sua estreia neste domingo
16:15 | Jan. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille definiu neste sábado a lista de 22 relacionados para a partida contra o São Caetano, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após um rápido treinamento, o comandante confirmou o time titular para encarar o time da Grande São Paulo e ainda relacionou pela primeira vez o meia Mateus Vital.

Recém-chegado, o armador foi apresentado na quinta-feira e bastante elogiado pela condição física que manteve enquanto a negociação não se confirmava. Aos 19 anos, ele deixou claro que poderia ajudar a equipe assim que a sua documentação ficasse pronta, algo que ocorreu a tempo de inscrevê-lo já para o segundo jogo do torneio.

Para a partida, porém, os titulares são praticamente os mesmos que jogaram na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no meio da semana. A única mudança se dá pela entrada de Juninho Capixaba, substituindo o suspenso Guilherme Romão. Presente na partida contra o PSV-HOL, pela Copa Flórida, Juninho fará sua estreia oficial pelo Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma, o Timão vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. O foco de Carille, como de costume, ficou voltado às bolas paradas na última atividade, sempre exigindo muita atenção da defesa.

Confira abaixo os 22 relacionados:

Goleiro: Cássio e Caíque

Laterais: Fagner, Juninho Capixaba e Mantuan

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Maycon e Camacho

Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital, Pedrinho e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Clayson, Kazim, Romero, Júnior Dutra, Lucca e Carlinhos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente