Participamos do

Carille admite que deve mudar o time contra a Ferroviária

O técnico Fábio Carille não colocará sua força máxima para a partida contra a Ferroviária, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), novamente no estádio do Pacaembu. Preocupado em não desgastar demais a sua equipe neste começo de temporada, o treinador promoverá mudanças pontuais para ter os jogadores em melhor condição na partida do sábado, o [?]
06:00 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille não colocará sua força máxima para a partida contra a Ferroviária, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), novamente no estádio do Pacaembu. Preocupado em não desgastar demais a sua equipe neste começo de temporada, o treinador promoverá mudanças pontuais para ter os jogadores em melhor condição na partida do sábado, o clássico contra o São Paulo.

?Se falar de período, estamos ainda na pré-temporada. Tenho que pensar no ano todo, provavelmente eu faça algumas coisas para o jogo de quarta, também porque tem questão de entrosamento?, avaliou o treinador, deixando claro que começará a definir essa estratégia no trabalho da tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, que não terá os titulares no gramado.

?Independentemente de ser clássico ou não, é uma programação para que eu tenha os jogadores em melhor condição física. Não vamos tirar todos, mas provavelmente eu tire alguns jogadores para o jogo de quarta?, continuou o comandante, ainda em busca de um nome para assumir a vaga de centroavante. A posição, por sinal, deve ser uma das modificadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Como eu disse, vai ter algumas mudanças para o jogo de quarta em questão física e pré-temporada. O Kazim precisa de uma melhor condição, assim como o Jadson precisa estar melhor, Rodriguinho, o final de jogo mostrou isso. Ainda bem que estávamos com o jogo controlado para rodar a bola?, explicou, abrindo a possibilidade de dar uma chance, por exemplo, ao garoto Pedrinho.

?Pode ser, conversei com todos para saber como eles estão se sentindo. Algumas mudanças vão acontecer, mas eu não sei dizer ainda. Nos dois próximos dias a gente define e vocês vão ficar sabendo?, concluiu o comandante corintiano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente