Participamos do

Volante do Corinthians visita hospital de câncer infantil e se emociona

O volante do Corinthians Gabriel esteve no GRAACC nesta quarta-feira, um dia depois de receber o Troféu Mesa Redonda como melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Em postagem no Instagram, o jogador publicou fotos com algumas das crianças que visitou e se disse emocionado. ?Conheci a Julia, o Pedro, o Rian e muitos outros guerreiros?, [?]
09:45 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante do Corinthians Gabriel esteve no GRAACC nesta quarta-feira, um dia depois de receber o Troféu Mesa Redonda como melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Em postagem no Instagram, o jogador publicou fotos com algumas das crianças que visitou e se disse emocionado.

?Conheci a Julia, o Pedro, o Rian e muitos outros guerreiros?, disse. ?Me emocionei muito. Obrigado senhor por me proporcionar esse dia de aprendizado. Eles me receberam de braços abertos?.

Em seu primeiro ano como jogador do Corinthians, Gabriel foi campeão paulista, brasileiro e eleito melhor volante do campeonato brasileiro no Troféu Mesa Redonda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente