PUBLICIDADE
Corinthians SC

Volante do Corinthians visita hospital de câncer infantil e se emociona

O volante do Corinthians Gabriel esteve no GRAACC nesta quarta-feira, um dia depois de receber o Troféu Mesa Redonda como melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Em postagem no Instagram, o jogador publicou fotos com algumas das crianças que visitou e se disse emocionado. “Conheci a Julia, o Pedro, o Rian e muitos outros guerreiros”, […]

09:45 | 07/12/2017

O volante do Corinthians Gabriel esteve no GRAACC nesta quarta-feira, um dia depois de receber o Troféu Mesa Redonda como melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Em postagem no Instagram, o jogador publicou fotos com algumas das crianças que visitou e se disse emocionado.

“Conheci a Julia, o Pedro, o Rian e muitos outros guerreiros”, disse. “Me emocionei muito. Obrigado senhor por me proporcionar esse dia de aprendizado. Eles me receberam de braços abertos”.

Em seu primeiro ano como jogador do Corinthians, Gabriel foi campeão paulista, brasileiro e eleito melhor volante do campeonato brasileiro no Troféu Mesa Redonda.

 

Hoje tive a oportunidade de visitar o GRAACC. Conheci a Julia, o Pedro, o Rian e muitos outros guerreiros … Me emocionei muito. Obrigado senhor por me proporcionar esse dia de aprendizado . Sim , aprendizado. Eles me receberam de braços abertos e com sorriso no rosto contagiante . Faça sua visita , tenho certeza que você vai alegrar o dia deles e, sobretudo, o SEU .

Uma publicação compartilhada por Gabriel (@gabriel) em

Gazeta Esportiva