Participamos do

Renê Jr. lembra quarta força e não teme desmanche no Corinthians

O volante Renê Jr. ainda nem foi oficializado como jogador do Corinthians, mas já parece ter abraçado o mantra que guiou a vitoriosa equipe desta temporada. Esperando apenas a assinatura do contrato, ele deixou claro que não está preocupado com a saída dos titulares Pablo, Arana e, principalmente, Jô. ?Ano passado foi o mesmo jeito, [?]
11:15 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Renê Jr. ainda nem foi oficializado como jogador do Corinthians, mas já parece ter abraçado o mantra que guiou a vitoriosa equipe desta temporada. Esperando apenas a assinatura do contrato, ele deixou claro que não está preocupado com a saída dos titulares Pablo, Arana e, principalmente, Jô.

?Ano passado foi o mesmo jeito, era a quarta força e terminou campeão brasileiro. Vamos trabalhar sério e buscar um grande ano de novo?, comentou o volante, presente a um jogo beneficente organizado por Marcos Assunção, na manhã deste sábado, em Caieiras, na Grande São Paulo.

?O Jô é meu parceiro, fico feliz por ele, um dia a gente se tromba lá na frente?, continuou o meio-campista, que esteve perto do Alvinegro em duas oportunidades, mas só chegou a um acordo desta vez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abordado por um menino para que assinasse uma camisa do Santos, seu ex-time, Renê prontamente atendeu o que explicou ser um carinho natural dos aficionados pelo clube que defendeu em 2013. A partir de agora, porém, ele defenderá outro alvinegro paulista.

?Só quem é sabe, é o time do povo, muita gente dá força, incentiva. A gente fica feliz e agradecido por tudo isso, espero corresponder. Já rodei bastante, sou experiente para aguentar essa pressão?, concluiu o atleta, que segue para férias no Rio de Janeiro até o dia 3, quando deve ser apresentado e assinar contrato por três temporadas com o Timão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente