Participamos do

Faculdade promove debate entre candidatos à presidência do Corinthians

O atual presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, deixa o cargo no dia 3 de fevereiro
12:00 | Dez. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Universidade de Guarulhos (UnG) promoverá nesta segunda-feira, às 19h30, um debate entre os candidatos à presidência do Corinthians, o primeiro para o pleito de fevereiro de 2018. Confirmaram presença o advogado Felipe Ezabella, novidade entre os postulantes, além de Romeu Tuma Júnior e Antonio Roque Citadini, nomes mais conhecidos da política alvinegra.

Candidato da situação, Andrés Sanchez já informou que não comparecerá ao encontro, que contará com quatro jornalistas no questionamento aos postulantes ao cargo. Interessados em participar do debate podem se inscrever no site da entidade para ficar na plateia durante o bate-papo, que deve se estender de duas a três horas.

Marcada para o dia 3 de fevereiro, a eleição está centrada na herança de um time campeão brasileiro, mas com a dívida do estádio para pagar. Na última semana, surgiram polêmicas a respeito de uma ?anistia? dada a alguns sócios pela administração, contestada pelo opositores. Dentre os nomes que podem ser eleitos, falta ainda Paulo Garcia, que não decidiu se concorrerá ou não.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente