PUBLICIDADE
Esportes

Ex-técnico de Júnior Dutra faz aviso a Fábio Carille sobre reforço

Sérgio Soares vai comandar o Santo André no Campeonato Paulista de 2018, mas deixou uma dica a Fábio Carille, seu amigo pessoal e concorrente no Estadual, sobre um dos reforços que o Corinthians acertou para a próxima temporada: Júnior Dutra. O atacante defendeu o Avaí no Campeonato Brasileiro, mas foi dirigido por Sérgio Soares no [?]

07:15 | 18/12/2017

Sérgio Soares vai comandar o Santo André no Campeonato Paulista de 2018, mas deixou uma dica a Fábio Carille, seu amigo pessoal e concorrente no Estadual, sobre um dos reforços que o Corinthians acertou para a próxima temporada: Júnior Dutra. O atacante defendeu o Avaí no Campeonato Brasileiro, mas foi dirigido por Sérgio Soares no Santo André de 2008 a 2009. E é bom a Fiel ficar ciente de que a contratação não chega para suprir uma eventual ausência do centroavante Jô.

?O Júnior (Dutra) pode jogar pela extrema, mas não como referência, de costas. Ele não sabe jogar assim. Ele pode ser esse homem na função do Clayson. Ele pode ser uma alternativa, mas não é o cara para chegar e, ?O Jô não pode jogar, vamos pôr o Júnior lá?, porque vai mudar o jeito de jogar?, explicou Soares, durante o Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Independente disso, o comandante da equipe do ABC fez questão de valorizar o estilo de jogo adotado pelo atual campeão Brasileiro nos últimos anos. Para Sérgio Soares, o Corinthians é a única equipe do país que tem um jeito próprio e definido de jogar, independente das peças e do técnico.

?O Corinthians fica tranquilo nesse sentido. O Fábio (Carille) esse ano, converso muito, fizemos curso junto, deu preferência para o setor defensivo, arrumou o setor defensivo. O Tite trabalha com foco no setor defensivo, antes o Mano também, e o torcedor entendeu esse modelo de jogo, o torcedor tem essa paciência. O modelo é esse, o torcedor entendeu, os jogadores aceitaram e só o Corinthians tem modelo de jogo?, completou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS