Participamos do

Corinthians mandará os primeiros jogos de 2018 no Pacaembu

O Corinthians voltará a mandar jogos no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Devido ao replantio da grama da Arena Corinthians, o campeão brasileiro mandará os três primeiros jogos de 2018 no estádio onde conquistou, entre outros títulos, a primeira Libertadores de sua história. Em postagem no site oficial do clube, o Timão aponta [?]
13:00 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians voltará a mandar jogos no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Devido ao replantio da grama da Arena Corinthians, o campeão brasileiro mandará os três primeiros jogos de 2018 no estádio onde conquistou, entre outros títulos, a primeira Libertadores de sua história.

Em postagem no site oficial do clube, o Timão aponta que os jogos contra Ponte Preta (17 de janeiro), Ferroviária (24) e o clássico contra o São Paulo (28) serão disputadas na ?saudosa maloca?. Todos os jogos são pelo Campeonato Paulista.

Além do comunicado, o Corinthians publicou no Facebook e no Instagram oficiais do clube um vídeo com, além da informação dos jogos no Pacaembu, várias imagens, principalmente da torcida corintiana, no estádio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O replantio do gramado da Arena Corinthians ocorrerá após o evento de acrobacias com caminhões Monster Jam em 16 de dezembro. Blocos da grama retirada podem ser comprados pelo torcedor alvinegro até o próximo domingo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente