Participamos do

Carros de evento de acrobacia chegam a Itaquera nesta sexta-feira

Em meio às férias do futebol corintiano e à espera para a troca do gramado, o estádio de Itaquera recebe nesta sexta-feira, a partir das 7h, os carros gigantes do Monster Jam. Os veículos, que farão um show na noite do sábado na arena alvinegra, participarão de uma Truck Parade que antecede o evento de [?]
16:00 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio às férias do futebol corintiano e à espera para a troca do gramado, o estádio de Itaquera recebe nesta sexta-feira, a partir das 7h, os carros gigantes do Monster Jam. Os veículos, que farão um show na noite do sábado na arena alvinegra, participarão de uma Truck Parade que antecede o evento de manobras radicais.

Pela primeira vez no Brasil, os oito carros-personagens do Monster Jam irão se deslocar cerca de 800 metros pela Avenida Dr. Luis Ayres (radial Leste), saindo do portão E1 da Arena Corinthians, fazendo uma breve parada para fotografias, e retornando ao mesmo local.

Os oito carros que vão invadir a Arena são: Grave Digger, Max-D, El Toro Loco, Scooby-Doo, Monster Mutt Dalmatian, Alien Invasion, Zombie e o New Earth Authority (NEA). Por questões de segurança, haverá bloqueio das vias próximas à Arena e a circulação de pessoas ao lado dos carros está proibida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale lembrar que, a partir do dia 17, os responsáveis pelo gramado de Itaquera já darão prosseguimento à troca do campo, que deve durar até dois meses para ser concluída. Ciente da situação, o clube já reservou o estádio do Pacaembu para os três primeiros jogos como mandante no ano, que serão disputados no mês de janeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente