PUBLICIDADE
Esportes

Carille comemora um ano do seu acerto com o Corinthians

O dia 22 de dezembro é especial para o técnico Fábio Carille. Foi nesta data, há um ano, que ele foi anunciado como técnico efetivo do Corinthians, substituindo o demitido Oswaldo de Oliveira. ?Há exatamente um ano, Fábio Carille era efetivado como técnico do Corinthians. E que ano, professor! Tamo junto, campeão!?, celebrou o clube, em [?]

13:30 | 22/12/2017

O dia 22 de dezembro é especial para o técnico Fábio Carille. Foi nesta data, há um ano, que ele foi anunciado como técnico efetivo do Corinthians, substituindo o demitido Oswaldo de Oliveira.

â??Há exatamente um ano, Fábio Carille era efetivado como técnico do Corinthians. E que ano, professor! Tamo junto, campeão!â?, celebrou o clube, em uma rede social. O treinador, por sua vez, também usou a internet para comentar: â??Há um ano, minha história como técnico começava. Não imaginava que seria dessa forma, mas sempre acreditei muito em todos. Sou muito orgulhoso de tudo. Obrigado!â?.

Apesar do sucesso da contratação, Carille nem sequer era uma opção considerada pelo presidente Roberto de Andrade à época da demissão de Oswaldo de Oliveira. A prioridade da diretoria foi o colombiano Reinaldo Rueda, que estava no Atlético Nacional, do seu país, e pararia no Flamengo.

Com Carille, o Corinthians conquistou os títulos paulista e brasileiro em 2017, mesmo sem ter investido muito em contratações. O técnico novato, pupilo de Tite e Mano Menezes, já acumula 81 jogos em seu currículo, com 42 vitórias, 25 empates e 14 derrotas.

Gazeta Esportiva

TAGS