Participamos do

Walter celebra chance de estrear no ano: ?No banco a gente fica nervoso?

Arqueiro será o substituto de Cássio
18:00 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Walter comemorou na tarde desta segunda-feira a possibilidade de substituir Cássio, convocado para a Seleção Brasileira, na partida desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Atlético-PR, e fazer sua primeira partida na temporada. Um dos nomes mais ativos no banco de reservas, sempre procurando orientar os companheiros, ele reconheceu que fica bastante nervosos assistindo aos jogos fora de casa.

?A gente tenta contribuir tanto no banco de reservas quanto nos treinos, nos intervalos do primeiro tempo para o segundo, a gente pega alguns pontos, um jogador ou outro, a gente sabe o que o jogador já fez, o que pode render?, comentou o goleiro, em entrevista disponibilizada pela sua assessoria de imprensa, reconhecendo que forma com Fellipe Bastos e Danilo um trio de torcedores entre os reservas.

?Procuro dar esse feedback para eles. A gente brinca muito no banco, eu, o Bastos, o Danilo, que a gente acaba ficando nervoso no banco, é complicado de ficar lá, tentamos dar essa contribuição, uma ligada no pessoal quando está um pouco abaixo. O legal de tudo é que todos respeitam o que você está falando?, observou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Gosto de falar bastante, lá do banco eu consigo falar mais com os laterais e pontas. No jogo não é diferente. Sempre gostei de chamar a atenção, orientar, não xingar, esbravejar, mas sempre ajudar e orientar?, continuou o jogador, que já atuou 55 vezes pelo Timão e foi vazado em 46 ocasiões.

Confiante na capacidade da equipe, ele pediu que os jogadores entrem em campo esquecendo individualidades na busca pelo título. ?Quando um sai ganhando todos saem ganhando. A família que se criou e está se fortalecendo é demais, tem que levar para a história?, concluiu. Com 62 pontos conquistados, o Timão tem seis de vantagem sobre o vice-líder Santos, que derrotou o Atlético-MG um dia antes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente