PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Neves fala em sonho de Timão em vídeo e dispara: ?Flamengo e Corinthians atropelam as outras torcidas?

Um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada, peça importante na conquista do titulo da Copa do Brasil, o meia Thiago Neves assumiu que sempre sonhou em vestir as cores do Corinthians. A revelação ocorreu em entrevista ao canal do Youtube Desimpedidos. De acordo com o jogador, algumas conversas com o Corinthians aconteceram, mas, na [?]

12:00 | 03/11/2017

Um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada, peça importante na conquista do titulo da Copa do Brasil, o meia Thiago Neves assumiu que sempre sonhou em vestir as cores do Corinthians. A revelação ocorreu em entrevista ao canal do Youtube Desimpedidos.

De acordo com o jogador, algumas conversas com o Corinthians aconteceram, mas, na oportunidade, o diálogo não foi para frente e a negociação travou. Além disso, Neves ainda destacou que as torcidas de Flamengo e Corinthians ?atropelam? as outras do país.

?Ninguém é bobo, ninguém aqui é otário. Todo mundo sabe que, no Brasil, Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo nas torcidas. Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Não é nem por isso (torcida). Sempre tive vontade, a gente conversou um tempo atrás, mas não deu certo?, destacou.

Após a divulgação do vídeo, a repercurssão nas redes sociais foi rápida. Vários corintianos pediram a chegada do jogador. ?Eu tô passando raiva com o Rodriguinho por que mesmo??, questionou um torcedor.

Thiago assinou contrato com o Cruzeiro no inicio de 2017 e foi anunciado como presente de aniversário do clube. Ele tem vínculo com a Raposa até o fim de 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS