Participamos do

Sem poder atuar até o próximo ano, goleiro Walter passa por cirurgia

Como planejado pelo departamento médico do Corinthians, o goleiro Walter passou por procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira. O jogador teve um arrancamento do tendão adutor da perna direita, mas passa bem após a cirurgia. Apesar do sucesso do procedimento, Walter não atua mais com a camisa do Timão nesta temporada. Segundo o médico Ivan [?]
13:30 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como planejado pelo departamento médico do Corinthians, o goleiro Walter passou por procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira. O jogador teve um arrancamento do tendão adutor da perna direita, mas passa bem após a cirurgia.

Apesar do sucesso do procedimento, Walter não atua mais com a camisa do Timão nesta temporada. Segundo o médico Ivan Grava, o período de recuperação até que o arqueiro volte a jogar é de três a quatro meses.

O goleiro corintiano publicou foto em sua rede social oficial deitado em uma cama em um hospital na capital de São Paulo e fazendo um sinal de ?positivo? com a mão. Na legenda do registro, Walter escreveu: ?cara de cansado, mas feliz por ter dado tudo certo!?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Walter se lesionou na partida entre Corinthians e Atlético-PR, vencida pelo líder do Campeonato Brasileiro por 1 a 0. O goleiro teve participação decisiva no duelo, defendendo pênalti de Nikão no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, Walter foi cobrar um tiro de meta e acabou se lesionando.

Sem Cássio, que defende a Seleção Brasileira em sequência de amistosos na Europa, e Walter, lesionado, o técnico Fábio Carille optará pelo jovem Caíque França, de 22 anos, na meta alvinegra.

Com seu nome na lista de desejos de times do cenário nacional, Walter tem contrato com o Timão até o fim de 2019, e vem sofrendo com série de lesões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente