PUBLICIDADE
Esportes

Paraguaios do Corinthians comemoram marcas pessoais no Rio

Apesar da atuação sonolenta do Corinthians na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro, os dois paraguaios do elenco tiveram seus motivos para encarar a partida como marcante. O zagueiro Balbuena comemorou 100 jogos pelo clube, enquanto o atacante Romero, com 159, tornou-se o estrangeiro que mais vezes [?]

21:15 | 19/11/2017

Apesar da atuação sonolenta do Corinthians na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro, os dois paraguaios do elenco tiveram seus motivos para encarar a partida como marcante. O zagueiro Balbuena comemorou 100 jogos pelo clube, enquanto o atacante Romero, com 159, tornou-se o estrangeiro que mais vezes atuou como corintiano.

Balbuena recebeu até uma placa das mãos do diretor de futebol Flávio Adauto antes de a partida começar. Jogador do Corinthians desde o início do ano passado, ele se firmou como um dos principais líderes do elenco nesta temporada e já tem oito gols marcados pelo clube.

Por sua vez, Romero ultrapassou o colombiano Freddy Rincón (158 jogos) em partidas disputadas pelo Corinthians. Para alcançar os dois, Balbuena precisa antes ultrapassar o peruano Paolo Guerrero (130) e o húngaro José Hungarês (138).

Gazeta Esportiva

TAGS