Participamos do

Organizada do Timão programa festa para possível título

Principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel irá realizar um evento especial em sua quadra ? na região do Bom Retiro, em São Paulo ? para o jogo desta quarta-feira diante do Fluminense, que pode assegurar ao clube o heptacampeonato nacional. Através de suas redes sociais, a torcida anunciou que sua sede terá um [?]
12:15 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel irá realizar um evento especial em sua quadra â?? na região do Bom Retiro, em São Paulo â?? para o jogo desta quarta-feira diante do Fluminense, que pode assegurar ao clube o heptacampeonato nacional. Através de suas redes sociais, a torcida anunciou que sua sede terá um telão e ficará aberta a partir das 18 horas.

A entrada da festa será gratuita. A torcida garante ser uma opção para as pessoas reunirem amigos e familiares, principalmente aqueles que não conseguiram um ingresso para o jogo na Arena Corinthians.

Para ser campeão nesta quarta, o Timão necessita apenas das próprias forças: basta vencer o Fluminense.  O Corinthians tem dez pontos de vantagem em relação ao Grêmio e 11 para o Palmeiras. Apenas os três times ainda contam com chances de título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente