Participamos do

Mesmo com aumento da vantagem, Corinthians desembarca sem euforia

O Corinthians desembarcou nesta quinta-feira, em Guarulhos, após superar o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. Apesar do bom resultado e de ver o título ainda mais próximo após o triunfo, o clima não era de euforia. Concentrados, os atletas chegaram com semblantes sérios. A presença de torcedores também não foi maciça, [?]
15:15 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians desembarcou nesta quinta-feira, em Guarulhos, após superar o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. Apesar do bom resultado e de ver o título ainda mais próximo após o triunfo, o clima não era de euforia.

Concentrados, os atletas chegaram com semblantes sérios. A presença de torcedores também não foi maciça, com alguns poucos curiosos. Antes de a delegação aparecer, os presentes até prometeram gritar ?é campeão? quando vissem o elenco, o que não se confirmou.

A seriedade de todos os corintianos combina com o discurso proferido desde o triunfo sobre o Furacão. Mesmo com a grande vantagem, as palavras são de cautela, evitando qualquer chance de acomodação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Perguntado sobre como reagirá aos comentários de amigos e parentes, que provavelmente darão a conquista como certa, o atacante Jô deu a receita. ?Primeira coisa que vou dizer é que ainda não (é campeão). Não procuro a euforia?, destacou.

Com pouco tempo de descanso, já que entra em campo no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o Avaí, o Timão retoma os treinamentos já nesta sexta-feira, no período da tarde. Para este duelo, o técnico Fábio Carille não terá os goleiros Walter, lesionado, e Cássio, com a Seleção, além do próprio Jô, suspenso pelo STJD.

Por outro lado, terá as voltas de Gabriel e Jadson, que retornam de suspensão. O primeiro deve retomar o posto de titular, enquanto o segundo, após perder a posição para Clayson, deve seguir como opção no banco de reservas.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente