Participamos do

Jô se diz aliviado com pena de um jogo e fala em ?aprendizado?

O atacante Jô foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última quarta-feira. Ele levou um jogo de punição por conta de chute dado no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, em partida disputada no dia 29 de outubro. Inicialmente, o camisa 7 do Timão havia sido enquadrado por agressão, com pena mínima de [?]
18:15 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Jô foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última quarta-feira. Ele levou um jogo de punição por conta de chute dado no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, em partida disputada no dia 29 de outubro.

Inicialmente, o camisa 7 do Timão havia sido enquadrado por agressão, com pena mínima de quatro partidas. Porém, a defesa conseguiu desqualificar o artigo e colocar a jogada como ato hostil. Assim, diminuiu o tamanho da punição.

Apesar de ter sido condenado e de ficar fora contra o Avaí, no próximo sábado, Jô não escondeu que ficou aliviado por não sofrer uma sanção ainda maior, que poderia inclusive tirá-lo do restante do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Aliviado. Encarei como um aprendizado, como tudo na vida quando a gente erra. Então fiquei mais tranquilo por ter sido punido com um jogo só?, admitiu, durante o desembarque do Corinthians nesta quinta-feira, em Guarulhos, após a vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0.

Após o clássico contra o Palmeiras, no último domingo, Jô admitiu ter errado no lance com Rodrigo. Até por isso, ele cumprirá a punição, e o Timão não correrá atrás de efeito suspensivo para utilizá-lo contra o Avaí. Kazim deve jogar.

Com 65 pontos, os alvinegros se aproximaram do título após a rodada de quarta-feira, aumentando a vantagem para oito em relação ao Grêmio, agora segundo colocado. Dependendo dos resultados, a equipe pode levantar a taça na quarta-feira, contra o Fluminense. Para este duelo, Jô está liberado.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente