Participamos do

Fagner sofre pancada no tornozelo e deixa treino do Corinthians

O Corinthians se prepara para encarar o Palmeiras, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), em duelo fundamental na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, o lateral direito Fagner levou uma pancada no tornozelo e precisou abandonar a atividade, preocupando a comissão técnica. Logo no começo dos trabalhos, enquanto o [?]
11:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians se prepara para encarar o Palmeiras, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), em duelo fundamental na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, o lateral direito Fagner levou uma pancada no tornozelo e precisou abandonar a atividade, preocupando a comissão técnica.

Logo no começo dos trabalhos, enquanto o camisa 23 participava de treino no qual Fábio Carille testava sua possível formação, o atleta teve o problema após choque com o meia Giovanni Augusto. Ele ficou caído no gramado, antes de ser obrigado a deixar o treino.

No fim da atividade, foi confirmado pelo departamento médico que Fagner sofreu uma pancada no tornozelo direito, mas ainda não há informações sobre as possibilidades de ele ser desfalque no Derby de domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu vi o lance, mas estava focado no trabalho, não sei dizer o que aconteceu. Espero que não seja nada, que seja só precaução e que ele esteja apto para jogar?, afirmou o goleiro Cássio, na coletiva logo após o treino.

Após a saída do lateral, Léo Príncipe foi colocado entre os titulares. Ele é o reserva imediato de Fagner e a tendência é de que seja escolhido caso o camisa 23 acabe fora do duelo. Entre os reservas, Paulo Roberto ficou com o lugar deixado por Príncipe.

Com 59 pontos, o Timão lidera o Nacional, com cinco de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. Se vencer o clássico, abre oito do Verdão e diminui as esperanças alviverdes. Santos, com 53, também sonha em alcançar a equipe do Parque São Jorge, e pode assumir o segundo posto dependendo do resultado do Derby.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente