Participamos do

Fagner não treina no campo, mas deve encarar o Palmeiras no domingo

Fagner deu lugar a Léo Príncipe no treinamento
12:00 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral direito Fagner foi ausência no treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas deve ser titular no Derby de domingo, às 17h (de Brasília), no estádio de Itaquera. Poupado devido a dores no tornozelo direito, que sofreu uma pancada do meia Giovanni Augusto na quinta-feira, o defensor deve participar normalmente do trabalho de sábado, no local da partida, último antes do clássico.

A pequena incerteza quanto à presença do atleta se deu assim que o técnico Fábio Carille separou os jogadores de defesa para um trabalho específico, logo no começo da atividade. Léo Príncipe foi o escolhido para formar a linha com Balbuena, Pablo e Guilherme Arana. No reserva, ficaram Paulo Roberto, Pedro Henrique, Léo Santos e Marciel. O titular, porém, realizou apenas uma movimentação na academia do CT, sem limitações.

Outro que não apareceu no gramado foi o meia Rodriguinho, colocado para fazer reforço muscular na academia. O armador, assim como Fagner, também não deve ser problema para a partida. já que não apresenta contusão. Sem ele, Jadson foi o escolhido para integrar o trabalho de bolas paradas, formando o trio de armação ao lado dos rápidos Clayson e Romero, todos com a missão de municiar Jô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado sobre as ausências, Carille disse que a definição só sairá no sábado, sem mistério, justamente para esperar a condição física dos jogadores. O Corinthians mais provável, no entanto, conta com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Enquanto os titulares eram preparados pelo treinador, os destaques do treino foram os meias Giovanni Augusto e Pedrinho, com boa movimentação e excelente aproveitamento nas finalizações. O lance mais marcante, contudo, se deu quando o turco Kazim dividiu uma bola com Léo Santos dando um carrinho, mostrando a sola. O garoto mostrou claro incômodo e abandonou o lance, reprovado pelo goleiro Walter com a cabeça. Não houve discussão.

Além dos dois titulares, quem não apareceu no gramado foi o zagueiro Vilson, em recuperação de uma artroscopia desde março, e o meia Marquinhos Gabriel, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente