Participamos do

Fagner comemora primeiro título do dia: ?Já temos um campeão hoje?

Embora só entre em campo mais tarde, quando pode se sagrar campeão brasileiro pela segunda vez na carreira, Fagner já comemorou um título nesta quarta-feira. Foi o de seu filho, Henrique, que além de erguer o troféu também foi eleito o destaque do torneio que disputou. Através das redes sociais, o lateral-direito do Corinthians fez [?]
12:15 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embora só entre em campo mais tarde, quando pode se sagrar campeão brasileiro pela segunda vez na carreira, Fagner já comemorou um título nesta quarta-feira. Foi o de seu filho, Henrique, que além de erguer o troféu também foi eleito o destaque do torneio que disputou. Através das redes sociais, o lateral-direito do Corinthians fez questão de parabenizar o primogênito mesmo com o foco totalmente voltado para a partida contra o Fluminense.

â??Já temos um campeão hoje e o destaque em campo. Orgulho do papai! â?, escreveu Fagner na legenda da foto em que seu filho aparece ao lado de um dos companheiros de equipe com o troféu em mãos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já temos um campeão hojeð?? e o destaque em campoð?? orgulho do papai !!!!

Uma publicação compartilhada por Fagner Lemos (@fagneroficial23) em

Presença constante nos treinamentos do Corinthians, Henrique já mostrou habilidade diversas vezes. Quando Fagner estava com a Seleção Brasileira disputando as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o garoto também deu as caras na atividade realizada na Arena Corinthians, onde bateu bola com Filipe Luís e até mesmo com Neymar.

Ainda nesta quarta-feira a família de Fagner poderá comemorar outro título. O lateral-direita entra em campo às 21h45 (de Brasília), para a enfrentar o Fluminense, em Itaquera. Dependendo do resultado do confronto entre Grêmio e São Paulo, o Timão iniciará o duelo já como campeão. Caso contrário, irá precisar de uma simples vitória para garantir a taça.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente