Participamos do

Corinthians se reapresenta, e Carille não indica time que joga no Recife

O Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para sua última semana de trabalho em 2017. Campeão brasileiro, o elenco se prepara para a despedida da temporada, em duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 17 horas. Com quatro dias de preparação para o jogo, o técnico Fábio [?]
11:30 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para sua última semana de trabalho em 2017. Campeão brasileiro, o elenco se prepara para a despedida da temporada, em duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 17 horas.

Com quatro dias de preparação para o jogo, o técnico Fábio Carille ainda não deu indícios de que formação utilizará. Ele sabe que não terá Camacho, Maycon, Clayson e Marquinhos Gabriel, suspensos. Guilherme Arana e Pablo, de saída do clube, também não atuam.

Em campo, considerando os atletas titulares ao longo da campanha, estiveram Cássio, Fagner, Gabriel, Romero e Jô. Após o empate contra o Atlético-MG, no fim de semana, Carille indicou que usaria cerca de cinco titulares no Recife.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No treino, após o aquecimento, os jogadores foram divididos em duas equipes, mas sem indicações de qual é o titular. No time com colete, jogaram Léo Príncipe, Paulo Roberto, Pedro Henrique e Marciel; Gabriel e Fellipe Bastos; Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Giovanni Augusto; Kazim. Caique e Filipe se revezaram no gol.

A outra formação contou com Cássio; Mantuan, Warian, Camacho e Fagner; Maycon; Marquinhos Gabriel, Danilo, Romero e Clayson; Carlinhos. Jô, de colete amarelo, fez a função de coringa.

Balbuena, Rodriguinho, Jadson e Arana, além do gripado Moisés, não foram a campo, permanecendo apenas na academia. Indício de que, possivelmente, o defensor e os dois meio-campistas titulares ao longo do ano serão poupados do duelo final da temporada.

O Timão volta aos treinos na manhã desta quinta, e espera-se que Carille comece a dar pistas sobre quem viaja para Pernambuco para encerrar o vitorioso ano do clube, campeão paulista e brasileiro.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente