Participamos do

Corinthians perde quatro jogadores suspensos para despedida do Brasileirão

Campeão do Brasileirão, o Corinthians se despede da competição que lhe deu tanta alegria no próximo final de semana, dia 3/12, em duelo com o Sport, em Recife. Para a partida de ?adeus?, o técnico Fábio Carille não poderá contar com os titulares Camacho e Clayson, e os reservas Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, que [?]
18:15 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão do Brasileirão, o Corinthians se despede da competição que lhe deu tanta alegria no próximo final de semana, dia 3/12, em duelo com o Sport, em Recife. Para a partida de ?adeus?, o técnico Fábio Carille não poderá contar com os titulares Camacho e Clayson, e os reservas Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo com o Atlético-MG e estão suspensos.

O volante que ganhou a posição de Maycon no meio-campo corintiano cometeu falta dura no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Galo, e levou o terceiro cartão. Camacho, inclusive, deveria dar lugar ao jovem Maycon, titular em boa parte da campanha corintiana. No entanto, o jogador também recebeu cartão amarelo, já no final da partida, e desfalca a equipe de Fábio Carille, que terá que se desdobrar para definir seu meio-campo.

O meia-atacante Clayson também não atua contra o Sport. O jogador, que ganhou espaço na reta final do Brasileirão com grandes atuações, gols e passes, levou cartão amarelo também no primeiro tempo do empate com o Galo, e não viaja para Pernambuco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem poder contar com Clayson, Carille teria como opção de beirada de campo Marquinhos Gabriel. No entanto, o jogador também levou o terceiro cartão amarelo. No segundo tempo do duelo, Marquinhos fez falta para acabar com contra-ataque perigoso do Galo e foi advertido pelo árbitro. Autor de um golaço no empate por 2 a 2, Marquinhos também se despediu do Brasileirão neste domingo.

Com isso, Pedrinho, que participou do duelo com o Galo, e Giovanni Augusto, surgem como opções de Fábio Carille. O experiente meia Danilo também pode aparecer como novidade. O Corinthians entrou em campo contra o Atlético Mineiro com cinco titulares pendurados: Fagner, Camacho, Rodriguinho, Clayson e Jô, além dos reservas Maycon, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel.

O centroavante do Timão, inclusive, continua na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Jô, assim como Henrique Dourado, do Fluminense, possui 18 gols.

* Especial para a Gazeta Esportiva 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente