Participamos do

Corinthians faz tour em Itaquera com direito a cobrança de pênalti

Realizado pelo Corinthians desde maio deste ano, o tour do estádio de Itaquera passará a não dar aos torcedores apenas a chance de conhecer diversos detalhes e curiosidades da casa alvinegra. Agora, além de realizar o sonho de vivenciar os bastidores de uma partida de futebol, os corintianos podem ter a experiência ainda mais completa, [?]
15:30 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Realizado pelo Corinthians desde maio deste ano, o tour do estádio de Itaquera passará a não dar aos torcedores apenas a chance de conhecer diversos detalhes e curiosidades da casa alvinegra. Agora, além de realizar o sonho de vivenciar os bastidores de uma partida de futebol, os corintianos podem ter a experiência ainda mais completa, com a chance de cobrar pênaltis no campo que foi palco do heptacampeonato brasileiro do Timão.

Nos dias 29 e 30 de novembro, e 1, 2, 3, 8 e 10 de dezembro, os visitantes poderão adquirir tanto a visita, quanto uma visita com cobrança de pênaltis. Além disso, haverá também a experiência de cobrar a penalidade. Os aficionados poderão escolher entre serem batedor e goleiro, um de cada vez, ou goleiro duas vezes.

De acordo com informações do Alvinegro, o tour já recebeu mais de 32 mil visitantes nos seis meses de funcionamento, com pessoas de mais de 25 países diferentes e também de todas as regiões do Brasil. Durante o trajeto, os torcedores são levados a conhecer o Átrio, camarotes, Business Lounge, Camarotes, sala de imprensa, vestiários, sala de aquecimento e campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale lembrar que, após o último dia do tour com cobrança de penalidades, o clube terminará a retirada do gramado para a realização do Monster Jam, competição de caminhões que fazem acrobacias. Depois do evento, o clube efetivará a troca total da grama da arena, primeira desde a inauguração do local, em 2014. A partida derradeira antes da mudança será no dia 26, domingo, contra o Atlético-MG.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente