Participamos do

Corinthians deverá ter duas mudanças no Derby: veja a escalação

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena de Itaquera, e como manda o histórico do Derby centenário, as duas equipes fazem mistério com a escalação para o confronto. Do lado alvinegro, Fábio Carille tem três dúvidas entre os titulares do Timão. O lateral direito Fagner foi ausência no treino [?]
15:15 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena de Itaquera, e como manda o histórico do Derby centenário, as duas equipes fazem mistério com a escalação para o confronto. Do lado alvinegro, Fábio Carille tem três dúvidas entre os titulares do Timão.

O lateral direito Fagner foi ausência no treino do Corinthians da última sexta-feira, no CT Joaquim Grava, por conta de dores no tornozelo. De acordo com o médico Ivan Grava, porém, o atleta não deverá ser problema para o clássico.

Outras mudanças, estas mais prováveis, são as entradas de Camacho e Clayson nas vagas de Maycon e Jadson. A alteração no meio-campo é puramente técnica, uma vez que Maycon não vem tendo boas atuações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Camacho deverá ser titular no Derby nove meses após uma tragédia o impedir de disputar o clássico. No Campeonato Paulista, o meio-campista seria o titular na partida que teve vitória alvinegra por 1 a 0, mas a morte de seu pai em um acidente com um elevador o impediu de atuar.

Já a situação de Jadson passa pelo déficit técnico e as críticas da torcida. No último domingo, o camisa 10 causou polêmica por conta de uma foto em que aparece sem camisa na saída de campo após a derrota corintiana para a Ponte Preta, em Campinas. Grande parte da torcida o criticou por estar acima do peso.

Após a primeira imagem repercutir entre os torcedores, o dirigente Alessandro realizou entrevista coletiva para defender a forma física de Jadson. 

Além disso, o meio-campista corintiano utilizou sua rede social oficial para brincar com a situação. O camisa 10 publicou uma foto exibindo um ?tanquinho? ao lado de um colega de Londrina, sua cidade natal.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente