Participamos do

Com Danilo, Carille relaciona 22 atletas para decisão em Curitiba

O técnico Fábio Carille, que não poderá contar com três atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo, divulgou no final da tarde desta terça-feira os 22 jogadores relacionados para a partida decisiva desta quarta, contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada. Sem grandes novidades, o treinador apostou na experiência do meia Danilo, [?]
17:30 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille, que não poderá contar com três atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo, divulgou no final da tarde desta terça-feira os 22 jogadores relacionados para a partida decisiva desta quarta, contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada. Sem grandes novidades, o treinador apostou na experiência do meia Danilo, que ficará como opção para o segundo tempo em Curitiba.

Sem o goleiro Cássio, a serviço da Seleção Brasileira, o treinador levará à capital paranaense os três atletas da posição que tem disponíveis. Walter, confirmado como titular, será acompanhado por Matheus Vidotto e Caíque França. Na zaga, Pedro Henrique, com um corte no pé direito, segue fora e abre espaço para Léo Santos ser o reserva de Balbuena e Pablo, outros confirmados entre os titulares.

Na frente, Pedrinho mais uma vez terá a chance de ficar entre os suplentes e pode ser acionado pelo treinador no segundo tempo. Clayson e Romero, donos de boas atuações no Derby, serão titulares. O time deve ir a campo com Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. Gabriel e Jadson, suspensos, ficam em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja os 22 atletas relacionados pelo treinador:

Goleiros: Caíque França, Matheus Vidotto e Walter

Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Marciel

Zagueiros: Balbuena, Léo Santos e Pablo

Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Maycon e Paulo Roberto

Meias: Danilo, Giovanni Augusto, Pedrinho e Rodriguinho

Atacantes: Clayson, Jô, Kazim e Romero

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente