Participamos do

Time sub-20 corintiano chega à Espanha para enfrentar o La Coruña

Reforçado pelo volante Mantuan, pelo meia Rodrigo Figueiredo e pelo centroavante Carlinhos, que já integram o elenco profissional do Corinthians, o time sub-20 do clube desembarcou na Espanha nesta terça-feira. Dois dias depois, enfrentará o Deportivo La Coruña pela 19ª edição do Torneio Memorial Moncho Rivera. A presença do Corinthians no jogo amistoso foi viabilizada [?]
18:15 | Out. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Reforçado pelo volante Mantuan, pelo meia Rodrigo Figueiredo e pelo centroavante Carlinhos, que já integram o elenco profissional do Corinthians, o time sub-20 do clube desembarcou na Espanha nesta terça-feira. Dois dias depois, enfrentará o Deportivo La Coruña pela 19ª edição do Torneio Memorial Moncho Rivera.

A presença do Corinthians no jogo amistoso foi viabilizada pela cervejaria Estrella Galicia, que patrocina o clube e promove o evento no Estádio Riazor. Os ingressos estão sendo vendidos por ? 5 e ? 10 (R$ 18,51 e R$ 37) e terão o seu lucro revertido a ações filantrópicas.

Na quarta-feira, o Timãozinho fará um jogo-treino contra o modesto Racing de Ferrol, da terceira divisão espanhola, no Estádio A Malata, a partir das 15 horas (de Brasília). A partida do dia seguinte, contra o La Coruña, terá início no mesmo horário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente