Participamos do

Timão e Macaca devem manter base titular em encontro em Campinas

Lutando por objetivos distintos, mas vivendo igualmente momentos de baixa, Ponte Preta e Corinthians entram em campo neste domingo, às 17h(de Brasília), no Moisés Lucarelli, precisando a todo custo de uma vitória para aliviar suas situações no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timão quer manter a boa distância para os rivais na liderança do torneio nacional, [?]
17:15 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lutando por objetivos distintos, mas vivendo igualmente momentos de baixa, Ponte Preta e Corinthians entram em campo neste domingo, às 17h(de Brasília), no Moisés Lucarelli, precisando a todo custo de uma vitória para aliviar suas situações no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timão quer manter a boa distância para os rivais na liderança do torneio nacional, a Macaca quer um triunfo para não se complicar ainda mais na luta contra o rebaixamento.

Apesar da oscilação nos últimos jogos, vindo de três partidas sem vitória, o Corinthians não deve ter grandes mudanças na escalação para enfrentar a Ponte Preta. A principal novidade é o retorno do zagueiro Pablo ao time titular após se recuperar de uma lesão muscular. Com isso, Pedro Henrique retorna ao banco de reservas. A outra modificação não chega a ser uma surpresa, com o atacante Romero, que havia sido sacado da equipe na partida contra o Botafogo, retomando sua condição entre os 11 que iniciam o jogo no lugar de Marquinhos Gabriel.

O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado da Ponte Preta, que não vence há quatro jogos e se encontra na zona de rebaixamento, a ideologia a ser seguida deve ser a mesma, com poucas mudanças no time mesmo após a derrota por 2 a 1 para o Avaí. A principal novidade será a entrada de Elton no lugar do suspenso Jadson. Na defesa, Marllon, que vinha sendo o titular, foi barrado por Yago no confronto diante dos catarinenses na rodada passada. Com isso, fica a dúvida se Eduardo Baptista manterá a decisão ou optará pelo retorno do antigo dono da posição.

A provável Ponte Preta tem Aranha, Nino Paraíba, Yago(Marllon), Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob; Emerson Sheik, Elton, Wendel e Danilo Barcelos; Lucca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente