Participamos do

Roberto de Andrade nega propostas da Europa por Jô e Arana

As campanhas de sucesso do Corinthians neste ano novamente deverão gerar grandes dores de cabeça ao corpo diretivo alvinegro. Líder do Campeonato Brasileiro e campeão paulista, o Timão tem de lidar com o assédio a grandes nomes do atual elenco, como Jô e Guilherme Arana. Presente no sorteio que definiu os grupos do Campeonato Paulista [?]
15:00 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As campanhas de sucesso do Corinthians neste ano novamente deverão gerar grandes dores de cabeça ao corpo diretivo alvinegro. Líder do Campeonato Brasileiro e campeão paulista, o Timão tem de lidar com o assédio a grandes nomes do atual elenco, como Jô e Guilherme Arana. Presente no sorteio que definiu os grupos do Campeonato Paulista de 2018, o presidente Roberto de Andrade comentou sobre a possível saída de atletas, negando qualquer negociação em andamento.

Autor de 21 gols com a camisa do Corinthians nesta temporada, Jô tem sido especulado como provável reforço do Napoli. Depois de reencontrar seu bom futebol no clube que o formou, deixando para trás o período turbulento da carreira e provando que ainda era possível atuar em alto nível mesmo retornando do futebol chinês.

?Não existe preparo para perder ninguém, tem que vir com proposta, e, por enquanto, não existe. Se ela for interessante ao atleta e ao clube, não tem como segurar. Mas vamos esperar para ver se acontece?, afirmou Roberto de Andrade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro atleta em destaque no Corinthians e que pode estar de malas prontas para a Europa é Guilherme Arana. O lateral-esquerdo formado no clube pode se transferir já em dezembro, ao final do Brasileirão, para o Sevilla, entretanto, ao ser questionado se houve alguma reunião com dirigentes do time espanhol, o presidente corintiano foi sucinto, respondendo com um simples ?não?.

Mas não é apenas em barrar possíveis saídas que o Corinthians está concentrando seus esforços. O atacante Júnior Dutra, destaque do Avaí neste Brasileirão, está na mira do líder do campeonato para o ano que vem, mas Roberto de Andrade mais uma vez adotou o mistério e garantiu que não abrirá negociações até o final da temporada.

?Não tem nada conversado, nada negociado. A gente vai esperar o término do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, não existe nada de conversa com atleta nenhum?, concluiu.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente